"Seja bem-vindo"

...tentamos escrever bem para escrever sempre.

12.12.10

... escorre aos litros o amor...

É... Não é um mar de rosas e você, infelizmente vai perceber isso logo.
É um mundo que às vezes tende a ser cruel, com algumas pessoas frias e que não se importam com NADA que não seja o próprio umbigo.
Mas às vezes temos a chance de encontrar pelo caminho pessoas que nos querem bem, que nos amam e não esperam nada em troca a não ser um abraço, um sorriso sincero. Há pessoas que apesar do susto da notícia te esperou todos esses meses, que contaram os minutos, talvez segundos pra te ter nos braços, acariciar seus cabelos, afagar sua pele, ver seu sorriso.
Não se assuste com o começo do texto não, foi só uma forma de começar chocando... Tenha certeza que você vai ter muitas conquistas e sim, algumas derrotas também pra valorizar o que conquistou. Vai ter raiva muitas vezes, porém depois que a poeira baixar vai ter quem te aconselhe, que puxe sua orelha quando você estiver errado e te apoiar quando estiver certo, e cada vez que às lágrimas lhe vencer os olhos, vai ter sempre um ombro no qual você vai poder repousar.
Aqui nesse sagão frio do hospital tantos pensamentos me vem a cabeça, tantas coisas pra falar, tanto pra te desejar, mas pra que a pressa? Pra que tanta euforia se esse é só o começo da sua longa e linda vida? Calma, um dia por vez, uma situação a seu tempo. Ixi, deixei escapar mais um conselho!
Vou ficando por aqui porque de longe já consigo ouvir um choro agudo de criança que brada à plenos pulmões que se faz presente entre nós.
Hoje, 4 de dezembro de 2010, já se passou muito do entardecer, já se faz quase noite alta. Seja bem vindo Leonardo
Seja bem vindo Léo.
Seja bem vindo, meu sobrinho.


Tio Vitor. 

2 comentários:

Livia disse...

Que lindo!!! o sobrinho e as palavras!!! parabéns!!!

Unknown disse...

Tiio Vitor, lindo o que vc escreveuu, tenho absoluta certeza que quando o Léo crescer ele vai adorar. s2